A cada encontro, mergulho mais profundamente nas águas do meu eu.
Quando me desafiou com aquelas lições, não demorei muito para sair com a minha calça de linho amassada e passos apressados. Sempre tive o hábito de passar a roupa, mas dessa vez deixei pra lá — assim como a bagunça do quarto, pendente de se arrumar.
Pode ter parecido desleixo da minha parte, mas eu não podia perder de vista as ideias que disparavam a cada segundo na minha mente. Precisava transbordar, imergir intensamente em cada uma, até conseguir organizar a bagunça do lado de cá.
Corri para a cafeteria mais próxima e duas frases continuam ecoando em mim:
“Deus te fez perfeitamente imperfeita”
“Nas suas vulnerabilidades estão a sua maior força”
E, por fim, “você quer uma conexão de alma”.
Na verdade foram três né?! Desculpem a contagem equivocada.
Estou aqui esperando o café e pensando como é bom estar fora dos tribunais, distante das plateias — onde não existe resposta certa ou errada, mas apenas um caminho. Na verdade “o” caminho. Não qualquer um, mas aquele que me conduzirá à máxima expressão da minha essência.
Um caminho que abraça minhas paixões e aspirações, meus pilares de maior valor, assim como as partes que não são tão fáceis de encarar, mas que, como tais, também revelam a beleza da minha humanidade.
Continua…
👏😜 topp. É nessa bagunça cheia de sentido que a alma encontra espaço pra florescer e assim vamos dublando a vida de forma leve e descontraída!
CurtirCurtir
“É nessa bagunça cheia de sentido que alma encontra espaço para florecer” cirúrgico! 👏🏻👏🏻
CurtirCurtir