Há alguns dias fui levar a minha pessoa favorita no mundo – uma linda criança de 5 (cinco) anos – para a casa do pai dela. Mas, no meio do caminho decidi mudar um pouquinho a rota e fazer uma surpresa. Perguntei se ela gostaria de ir a um lugar antes e, mesmo ansiosa para ver o pai, os seus olhinhos brilharam e ela rapidamente disse sim à minha proposta.
– Você quer ir?
– Simmm
– Mesmo sem saber onde é?
– Simmm. Não tem como ser ruim, né “Milinha” ! (essa resposta foi a melhor haha)
Ela não teve dúvidas, nem medo… em nenhum momento passou pela sua cabeça que eu pudesse levá-la a um lugar ruim ou que seria chato. Ela confiou em mim a ponto de nem sequer hesitar…
Isso me ensina tanto… a confiar mesmo sem saber o destino, me alegrar mesmo sem entender o caminho, pois não é sobre o lugar, mas sobre quem está nos levando pra lá.
No final, valeu a pena, fomos à uma sorveteria bonita e ela pôde escolher o que quisesse, desde o banquinho em que queria sentar aos sorvetes que gostaria de experimentar.
Da mesma forma, a caminhada com Jesus sempre vale a pena. E assim como ouvi em uma ministração da Gabriela Rocha: “devemos estar em Sua Presença, com expectativa, como uma criança, mesmo sem saber o que vai acontecer.” Pois Ele nos ama, é bom, fiel e digno de confiança.
Por isso, acredite, não tem como o desfecho ser ruim!
Deixe um comentário