A tristeza chega de repente, sem pedir licença, carregando um turbilhão de pensamentos inevitáveis, uma dor que pode tirar o nosso foco e machucar, ou então nos fazer enxergar quão frágeis somos e que existe um vazio tão profundo, tão profundo em nosso ser que só é preenchido quando a presença dEle chega.
Enquanto o coração geme, lá no fundo existe uma voz que fala baixinho: “Ei, Eu estou aqui, olha para mim! Ei, meu querido, Eu posso preencher o teu vazio e suprir a tua carência! Ei, Eu que te formei, Eu te quero bem! Não desanime, não desista, apenas confie em mim! Por mais que não percebas Eu estou segurando a tua mão, não perturbes teu coração”
Então percebemos que Ele sempre esteve ali e que a razão disso é o amor que faz parte da Sua natureza, que o faz nos amar incondicionalmente apesar dos nossos defeitos e fraquezas, nos perdoar e conceder a imerecida graça.
Diante de tudo só posso dizer com convicção que é tão puro, tão suave e tão profundo o que sinto por Ti, que apesar de mim eu me entrego a Ti, que És o meu tesouro e eu não abro de te ter comigo o tempo todo, pois o Teu amor é melhor que a própria vida!
Deixe um comentário